segunda-feira, novembro 5

vai ficar tudo bem


Ao som de http://www.youtube.com/watch?v=b6msAdvboXU

Lá fora, pela manhã, o barulho ensurdecedor da chuva embatia contra a minha janela. O céu estava tão carregado de água quanto os meus olhos. E quanto os teus, embora não soubesses. Dormi melhor que nunca, desde a última vez que estivemos juntos, claro. Olhava para ti enquanto dormias, porque os minutos passam a correr e estava quase na hora de te ires embora. Enquanto isso, surgia uma das passagens de um dos meus livros preferidos que na minha cabeça faz todo o sentido, apesar de tudo...  "Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires. Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias”. Nesse instante, inconscientemente aconchegaste-me os pés, quentes, e o despertador tocou.. como sempre, ao som de um reagge que podia ser um qualquer e não fazer sentido nenhum para nós, mas parece de propósito, foi o único que nos uniu e que presenciámos juntos, que esteve em todos os nossos momentos bons e menos bons. Toda agente que me conhece minimamente sabe que a frase da minha vida é que esta está cheia de coincidências. Esta deve ter sido só mais uma, como todas as outras. Acordas-te. Abraçaste-me.Sabes o quão bom é dormir enrolada num abraço e receber os bons dias da mesma maneira? «Amo-te», sussurraste-me ao ouvido.
Se este fosse o último dia das nossas vidas com certeza que partiria mais feliz que nunca, daí as lágrimas. Abraçaste-me de novo. «Vai ficar tudo bem, prometo» (...) 

Não chores.
A boa noticia é que gosto muito de ti e é por isso que, ainda, estou cá para te limpar as lágrimas e dizer que apesar de tudo ainda pode valer a pena. Não desperdices a oportunidade. É a única e última. 
Também eu prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário