quarta-feira, dezembro 12

Escola da Vida


E ainda há três anos estávamos nós no parlamento europeu a conhecer as teorias da criação da união europeia e da moeda única e agora andamos em conferencias para decidir como renegociar a divida dos estados membros a fim disto não ir tudo por água abaixo. Como as coisas mudam em pouco tempo hã?!

Também há três anos diziamos "Quando eu acabar o curso..." e agora dizemos "O que vou fazer depois?"
Parece que foi ontem. Mas felizmente muitas coisas mudaram. Aqueles que nos eram estranhos passaram a ser mais do que a nossa família. A união fez-nos perceber o quanto precisamos uns dos outros e o quanto é importante saber lidar com as diferenças de cada um. A Universidade não é só marrar, acabar o curso e pronto. Daqui tiram-se valores para a vida. E isso sim, é o mais importante. 
Daqui a pouco tempo não sei quando voltaremos a estar todos juntos, mas uma coisa é certa, GESTAO fomos nós durante os últimos três anos e isso já ninguém nos tira da memória. 
Um bem haja aos que entraram na minha vida e que tem intenções de permanecer nela, pois deixarão de ser os meus colegas de escola para ser meus camaradas de vida. 
E isso sim, é que vai valer a pena.
(Vai ser um prazer dizer aos meus filhos que passámos noitadas a redbull e que tive x e y sempre ao meu lado :p)

Jornadas da Economia Portuguesa e Europeia, Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo
com Prof. Doutor Francisco Louça e Prof Helder Carrasqueira
6 de Dezembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário