domingo, fevereiro 3

News express

Não parei nos últimos dias e por isso não consegui vir aqui. Infelizmente as férias este ano souberam a pouco, mas pelo contrário na última semana consegui ir espairecer para longe, o que me fez bastante bem, especialmente por ter estado com quem me faz bem. Mas as boas noticias acabam depressa. Amanhã é segunda-feira e começam as aulas. Odeio o meu horário por não me deixarem mudar uma das disciplinas opcionais que nunca quis ter mas em que nunca consegui vaga, bah! Enfim. 
Espero ter tempo para me sentar com calma e ganhar inspiração necessária para escrever algo que ando à muito tempo para escrever; ou apenas para escrever, porque sim, porque me está a fazer falta. Ando-me a sentir um bocado ressacada por andar ausente disto.

Bem.. assim que puder volto. Deixo-vos com o meu árduo trabalho de domingo, a montar moveis, a limpar e arrumar o meu quarto e a criar o meu cantinho da leitura! Semestre novo, quarto arrumado. Let's Go! 

Pat 


Sem comentários:

Enviar um comentário