segunda-feira, abril 1

i'm back

Entretanto começou a Primavera e acabei por não vir assinalar esse momento importante no meu bem estar pessoal. Aconteceram algumas coisas nos últimos tempos e como nessas alturas eu tenho uma enorme vontade de escrever tudo o que me vai na alma, decidi não pôr cá os pés para não ter que dizer uns palavrões valentes e ferir susceptibilidades. 
Não é que eu goste de o fazer, mas quando me "obrigam"... cá vai disto; contudo vou-me apercebendo que quanto mais contamos, mais as pessoas querem saber e por isso tenho-me tentado conter em relação a determinados assuntos (mas também é só até à panela de pressão não aguentar mais o vapor, descansem!).

Apesar disso tenho algumas histórias, umas para escrever nas entrelinhas e outras para registar alguns dos momentos dos últimos dias. 
Prometo que é desta que tento vir com mais assiduidade. Mesmo que tenha que meter a panela em lume brando. 

Espero que tenham tido um bom domingo, que pelo que ouvi por aí dizer foi de Páscoa :)

(lamento a má qualidade das fotos, mas o ipad não dá pra mais)

Sem comentários:

Enviar um comentário