quarta-feira, abril 3

voltas e voltas

Não troques aquilo que tens por aquilo que desejas, é uma das normas que deve legislar a nossa vida em muitas ocasiões. Arriscar nem sempre é sinónimo de ganhar, mas estar quieto pode significar não perder o que se tem. Se ambicionas melhor, faz do que tens o que queres e não partas sem certezas à procura do incerto.
Porque o incerto nunca é certo, e é isso que faz a nossa vida dar muitas voltas.

Isto ajuda-me a ponderar muitas das atitudes na minha vida e acredito que se muita gente pensasse como eu, não estava a esta hora a chorar pelos cantos por aqueles que ama e deixou por uma aventura de meia noite sem pés nem cabeça. Na verdade, nem tudo o que luz é ouro. Contudo, as pessoas gostam cada vez mais do prático, do "toma lá já está"e depois lixam-se. 
E sabem que mais? É bem feita! 





 Prometo que vou tentar tirar um tempinho para arranjar umas fotos com melhor qualidade.


2 comentários:

  1. Isto fez-me lembrar aqueles momentos em que devemos arriscar porque não temos nada a perder, só podemos ganhar ou ficar na mesma. Mas, por vezes, é necessário arriscar mesmo que tenhamos algo a perder porque perder, por vezes, só nos leva a ganhar.
    Se aquilo que tens não é o que desejas e não é o que te deixa feliz deves lutar pelo que queres em vez de te contentares e desistir.
    No entanto, acho que esta é uma frase que devíamos manter em mente mais vezs, "Nunca troque o que mais quer na vida, pelo o que mais quer no momento. Momentos passam, e a vida continua.".
    É uma questão de saber fazer a escolha acertada, saber quando devemos arriscar ou ficar quietos mas acima de tudo é uma questão do que nos permite uma maior felicidade a longo prazo e não por uns curtos instantes.

    Estou feliz por ver que estás de volta, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. E depois de arranjares fotos com melhor qualidade, crias conta no Lookbook :P

    ResponderEliminar