quarta-feira, junho 5

Homens, mulheres e complicações

É coisa dos homens. O seu sentido prático de encarar uma relação amorosa irrita-me. Aquele desinteresse típico que transforma coisas a que nós damos tanta importância em banalidades sem jeito nenhum. Como me deverão entender... Será que não percebem que a cabeça de uma mulher é tridimensional, e que toda a mínima informação é precisa? 
Amigos, uma relação é feita por duas pessoas. Caso ainda não se tenham apercebido isto é mesmo verdade. Assim como um barco se move mal apenas com um remo, assim acontece com o amor. Por isso não estejam à espera que ela vos ligue se têm alguma coisa para dizer, não guardem as palavras mais bonitas para as ocasiões mais desapropriadas; lembrem-se que a vida delas não floresce em torno de um jogo de consola e que a falta de um smile ou um ponto final mal colocado numa mensagem pode fazer toda a diferença. As mulheres são assim, um conjunto de coisas parvas que na sua cabeça fazem todo o sentido. 
Alguns de vocês são muito básicos. Um beijo pode ser só um beijo. Mas na cabeça de uma mulher um beijo pode ser "o beijo". E isso meus amigos é que chega a determinar o avanço ou o recuo de qualquer coisa que possa estar a surgir ou prestes a morrer, entre duas pessoas. Por isso empenhem-se. Mas também não exagerem, palavras e gestos bonitos a mais, também são de desconfiar...
Na verdade há um meio termo que todas gostamos. 

Agora que penso, têm razão, nós somos umas complicadinhas. 
Mas a verdade é que homem sem mulher e vice versa não faz sentido, e a mal ou bem, temos que nos aturar. E já que assim é, que seja de boa maneira.




Proximos dias: Nazaré e arredores, finalmenteee. Encontramo-nos pelo Instagram e pelo Tumblr

2 comentários:

  1. E que eles leiam este teu texto por favor. :p

    ResponderEliminar
  2. Adorooooo!! pura verdade

    E quando o povo já te pede posts ... ;) keep going

    ResponderEliminar