segunda-feira, setembro 1

Friendship | Vaificartudobeem


de·ta·lhe 
(francês détail)
substantivo masculino
1. Circunstância ou informação particular. = MINUDÊNCIAPARTICULARIDADEPORMENOR
2. Descrição ou narração cuidada. = PORMENOR
3. [Militar Distribuição de serviço.

"detalhes", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

sen·sa·ção 
substantivo feminino
1. Impressão produzida pelos objectos exteriores num órgão dos sentidostransmitida ao cérebro pelos nervosonde se converte em ideiajulgamento ou percepção.
2. [Figurado]  Impressão moralcomoção.

"sensações", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa 

vi·da 
substantivo feminino
1. O período de tempo que decorre desde o nascimento até à morte dos seres.
2. Modo de viver.
3. Comportamento.
4. Alimentação e necessidade da vida.
5. Ocupaçãoprofissãocarreira.
6. Princípio de existênciade forçade entusiasmode actividade (diz-se das pessoas e das coisas).
7. Fundamentoessênciacausaorigem.
8. Biografia.

"Vida", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

ins·pi·rar 
verbo transitivo
1. [Teologia Iluminar o espírito

"inspirações", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa




E hoje começa a nova era do www.vaificartudobeem.blogspot.com que vai poder contar com vídeos e outras alterações a nível de design e imagem que espero virem melhorar este que é o meu, nosso, refúgio.
É de mim para mim e de mim para vocês. Com amor ao detalhe, às sensações, à vida e aos meus. Inspirem-se sempre!

Patrícia Luz 
1 de Setembro de 2014








Sem comentários:

Enviar um comentário