sexta-feira, novembro 7

Uma causa com sabor a chocolate

A razão que hoje me trás aqui é especial. Será sempre.
Um dia escrevi este texto, que não é um texto. É muito mais do que isso. 

É uma realidade que tive o (des)gosto de presenciar bem de perto durante cerca de um ano. E com a qual me deparo todos os dias quando penso o quanto fui feliz a fazer o bem a quem o bem fugiu à nascença, ou pouco tempo depois.  Bem como quando por ali passo, dia após dia, quase todos os dias. 

O tempo rouba-me o pouco tempo que tenho. E é apenas isso que me faz passar sem parar para visitar as minhas, para sempre, crianças da casinha cor de rosa. Porque não são cinco minutos que bastam. São horas. E um colo livre de preocupações guardado só para elas durante aquele momento. 

É assente sobretudo nos meus valores e princípios, bem como no sentimento que nutro por aquilo que me uniu de alma e coração ao voluntariado por crianças em situação de emergência infantil que vos incentivo a aderir à causa que vos passo a apresentar. 

Desde 2008 que o Grupo Hotéis Real criou - também ele de alma e coração, garanto-vos - o «Bombom Real». 

O «Bombom Real» é uma iguaria de chocolate criada com o objectivo de ajudar as Aldeias SOS, tendo este ano sido idealizada uma edição especial comemorativa dos 20 anos Hotéis Real, em que 50% do valor de cada caixa de bombons (10€) reverte a favor desta causa. 

Esta edição conta com uma nova embalagem face aos anos anteriores criada com a participação das próprias crianças, que tentaram retratar a sua aldeia de chocolate.

Porque o bem atrai o bem, incentivo-vos deste modo a ponderar um pouco a forma como a nossa vida pode mudar, mudando a dos outros, para melhor. 

A minha mudou. E muito. 
O «bombom Real» encontra-se à venda em qualquer dos Hotéis Real em Lisboa e pode ser adquirido até 6 de Janeiro.

Patrícia Luz
7 de Novembro de 2014

                                                                        (  Foto: Filipa Marques  )

                                                             Instagram | Tumblr | Youtube 

Sem comentários:

Enviar um comentário