sexta-feira, janeiro 23

.

 «The world is so much bigger than your brain, stop living inside your head.»


Suspirava para dentro em silêncio. As mãos tremiam escondidas debaixo das pernas a fim de não evidenciar o nervosismo enquanto mantinha uma postura firme. Os elos mais fracos arranjam sempre estratégias de se mostrar fortes, seguros e confiantes. O coração encarrega-se de desmascarar isso. 

É nessas alturas que sentimos a vida por um fio. As arritmias de quem disfarça um amor que transborda pelos olhos devem ser a principal causa de morte em pessoas apaixonadas. E eu não sei como ainda aqui estou para vos contar esta história. 

Há coisas que nos ultrapassam. Uma delas foi a tua voz. Passou-me a duzentos na autoestrada que são os meus olhos a cruzar os teus. E se o que disseste era importante, deixa-me dizer-te que o que eles me disseram foi mais ainda. 

Tenho frio. Podias ter-me avisado que te tinhas vestido de inverno.

Patrícia Luz
23 de Janeiro

                                                                       Instagram | Tumblr | Youtube



Sem comentários:

Enviar um comentário