terça-feira, fevereiro 24

O que os homens gostam

Os homens não gostam de boas mulheres, com o coraçãozinho no sitio e focadas o suficiente nos objectivos que as levarão ao sucesso. Apromadinhas e com ar de quem não parte um prato. Isso é um ponto importante, mas não dá tesão a ninguém. 
Os homens gostam de mulheres que lhes dão com os pés um cento de vezes e que voltam cento e uma para mostrar quem tem a faca e o queijo na mão com um sorriso entre dentes, olhos meio cerrados e o diabo no corpo. 
 Há lá coisa que os fascine mais do que a dificuldade de poderem ter quem no fundo têem a certeza que os quer também.
Eles gostam de essência e conteúdo. De mulheres de raciocionio fino com quem possam falar sobre politica, cinema, teatro, música, fotografia, arte, desporto, ou de sexo, como de vinho se tratasse. Mulheres capazes de virar as costas na hora h e deixá-los com água na boca, como se de um oasis se tratassem no meio do deserto. Gostam de mulheres desafiantes. Mulheres que vão embora para nunca mais lhes sair da cabeça, e que voltam para lhes infernizar a vida. 
Não gostam do fácil, mas dispensam o demasiado dificil. Gostam de olhares que se cruzam sem querer e de beijos que ficam por dar. Detestam o silêncio e as palavras a mais. 

Os homens gostam de uma mulher que é séria e fala verdade, mas não dispensam uma palhaça mimada capaz de rir até lhes faltar o ar, de preferência enfiada na t-shirt de há dez anos atrás que serviu de pijama depois da noite de gala em que o vestido preto fez de tapete no chão do quarto. Ou de outra divisão qualquer. 

Os homens não sabem bem do que gostam. Porque quando descobrem é quase sempre tarde de mais. 

Patrícia Luz
24 de Fevereiro de 2015


 Fotos. Parque das Nações, Lisboa 

                                                                           Instagram | Tumblr | Youtube









Sem comentários:

Enviar um comentário