sexta-feira, fevereiro 20

Primeiro Aniversário Trendland!

«Talento ganha jogos, mas trabalho em equipa e inteligência ganha campeonatos»

Faz hoje um ano que entrei num dos projectos que mais me desafiou enquanto pessoa. Um projecto que foi contra aquilo que pensava e que me fez mudar muitas das ideias que tinha formatadas na minha cabeça. Um projecto que me fez consolidar a mentalidade de que trabalhar na noite não é apenas sinónimo de ser uma sem norte à terra, como muita gente pensa. Ou que a noite é apenas sexo, álcool, drogas e rock n'roll. Este projecto provou-me o contrário. Provou-me que a noite faz amigos com quem podemos realmente contar. Que é possível ser solidário em qualquer lado, desde que haja vontade da parte de alguém em ajudar. Que todos os dias podem e devem ser uma razão para comemorar a vida.

 Por trás de cada um de nós, estão pessoas que trabalham e estudam todos os dias, a maioria das seis da manhã às oito da noite, que têm testes, exames, namorados e namoradas, e que dedicaram as suas horas livres a lutar pela melhor forma de vos oferecer o melhor àquele que é também o vosso tempo de diversão. Uma equipa que nasceu do nada para revolucionar as noites de Faro e que se tornou numa família com elos tão fortes como os que os irmãos têm uns para com os outros. 
A Trendland é muito mais do que horas de loucura, copos cheios e bolas de espelhos a girar durante horas. É isso tudo nutrido por uma amizade que foi construida com pilares que como todas as relações tiveram os seus altos e baixos, mas que se uniram sempre para comemorar as vitórias como um todo. 

Hoje comemoramos um ano. 
Comemoramos mil e uma noites sem sono, a fazer o melhor de nós por quem não deixou de acreditar que todos juntos eramos capazes. 

Obrigado a todos os que compareceram nas nossas festas!
Obrigada pelo verão inesquecível de SEVEN Vilamoura, Manta Beach e Nosolo Água Portimão!
Obrigada FIRST FLOOR e TWICE!
Obrigada a todos os Djs convidados!
Obrigada Melinho, Jp e Ivo, por acreditarem que juntos seriamos capazes sem nunca baixarem os braços. Porque é de pessoas assim que o nosso país precisa.

Patrícia Luz
20 de Fevereiro de 2015


















Sem comentários:

Enviar um comentário