terça-feira, março 10

Day off

« Não há vagas para quem não aproveita as oportunidades»

Fui convidada pela Universidade do Algarve a palestrar e testemunhar o meu percurso enquanto estagiária que ficou na organização onde actualmente trabalha e estou super feliz por poder passar a mensagem de que sem trabalho, empenho, preserverança e sobretudo esperança, não há canudo que nos valha. 

"The success has a universal language that everybody would like to talk, but very few learn how to do it".

Patrícia Luz 
10 de Março de 2015

           

                                                                                 Instagram | Tumblr | Youtube

1 comentário:

  1. Então envia-me a mensagem a mim que eu sei-a mas não a consigo incutir. xP
    Parabéns pelo blog que aqui tens e pelo convite também. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar