segunda-feira, março 9

Princesas Trabalhadoras


« Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.»  Mário Testino 

Depositar o melhor de mim em cada coisa que faço é um lema que sigo desde há muito tempo, mas acho que nunca o conseguiria levar à regra se não gostasse realmente daquilo a que me proponho fazer. 
Acho que o trabalho deve ser encarado como a simbiose perfeita entre o querer fazer, o gostar de fazer e o fazer bem. Quando estas três coisas estão em sintonia, é meio caminho andado para sermos felizes. 

Depois de aproximadamente 1.300 quilômetros percorridos numa semana, duas línguas faladas e alguns sotaques diferentes, cerca de 60 agências de viagens visitadas e algumas reuniões feitas, dois países, sete cidades, três hotéis, duas semanas de trabalho e muuuito poucas horas de sono, eu e a Ana somos muito felizes juntas a fazer o que fazemos, porque é com alma. Porque somos duas forças e puxar para o mesmo lado e com um objectivo comum: honrar os nossos compromissos e viver o melhor da vida. 

Como prometido, ficam os bocadinhos que fui conseguindo fotografar para vocês.  

Patrícia Luz
9 de Março de 2015






Hotel Vila Gale Coimbra****
 Hotel Porto Palácio *****
 Hotel AC Palácio de Vigo, by Marriot ****

Hotel Vila Galé Coimbra ****

 Porto à noite


 Aliados, Porto
 Vigo, Galiza, España

 Playa de Sanxenxo, Galiza, España
 Restaurante Belalola, Vigo, Galiza, España - muito bom, staff muito simpático, bom serão!

 Pastelaria Castellanos, Vigo, Galiza, España - Comemos o melhor muffin de sempre e para mim que adoro decoração... foi amor!



Hora de Trabalhar! Modo: emails, música e fotos!

                                                                   

                                                                        Instagram | Tumblr | Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário