sexta-feira, agosto 28

Happy Birthday vovó

Hoje é o teu dia. 
Lembrei-me de ti enquanto escovava o cabelo esta manhã, por todas as vezes em que desejava poder escovar o teu como antes. 
Lembrei-me de como gritavas e eras a mais resmungona. Como nunca estava nada bem. 
A mãe diz que o meu mau feitio sai ao pai, mas ela não se deve lembrar de como eu tinha a avó mais refilona de sempre. 
Lembrei-me do teu bife com batatas fritas nos almoços em que não ia para o ATL quando esbarrei com o almoço do refeitório ao qual torci o nariz e de como era engraçado fugir-te da banheira para dançar em modo santinha de toalha de banho na cabeça em frente à televisão. De como rias. De como perdias a cabeça. 

Pela educação que me deste e pela minha mãe que foste em tantos dias, 
Sinto muito a tua falta. 
Um beijo enorme no céu.

Patrícia Luz
28 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário