terça-feira, outubro 13

This shit makes me really happy!














This shit makes me really happy!

Brindar-vos com estas imagens é oferecer a minha paz interior de bandeja. O verão já foi e nem dei por  ele passar. Meteu a sexta e eu em ponto morto o tempo todo, sem dar por ela.
Felizmente o Algarve deixa-nos vivê-lo durante mais tempo. 

É Outubro e o sol brilha a ponto de me deixar mergulhar de bikini. Os areais desertos oferecem-nos o silêncio das vozes que já voltaram à sua terra, aos seus trabalhos, à azáfama dos seus dias. A água translucida e quente, permite-nos ver os peixes em cardume a fugir da marcha à ré do barco que nos leva ao paraíso. 

Os ventos sopram a favor. 
Tudo aqui sabe melhor.

Patrícia Luz
13 de Outubro de 2015 


Obrigada Passeios da Ria Formosa, vocês são top e isto foi inesquecivel!
As minhas primeiras fotos favoritas com a minha Go Pro!!!!


                                                                               Instagram | Tumblr | Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário