segunda-feira, fevereiro 22

Cascais&Sinta with love




Ao fim de um ano, consegui tirar um bocadinho do meu tempo para usufruir de um voucher ganho num dos hotéis do grupo para o qual trabalho. Segunda-feira, pegámos em nós e fomos até Cascais.

Embora possa parecer suspeito vindo de mim, garanto-vos que o que aqui escreverei é-o única e exclusivamente uma experiência de cliente, daquele que foi o melhor hotel onde alguma vez estive na vida. 


O Quarto e a sua vista










 É escusado dizer o quanto eu adoro quartos de hotel! Por mim vivia num sempre. 
Inspiram-me de todas as formas. Seja para escrever, fotografar ou ler. Passar um dia dentro de um, era algo que não me custava nadaaaaaa. 
Falar deste quarto era gastar palavras em vão. As imagens falam por sí: BRU-TAL!  

A comida 









Eu podia ficar aqui um eternidade a tentar descrever-vos o quão saborosa é esta comida toda.
Como foi possível passar a gostar de creme de ervilhas e beterraba, quando são dois alimentos dos quais não gosto nada e aqui me souberam mega bem!

O quão delicioso estava este arroz malandrinho de berbigão e este pato em cama de puré..! goooooooood! Já estou de água na boca!

E o pequeno-almoço? mnhami!!O melhor requeijão com doce de abóbora de sempre, com uma vista privilegiada para a piscina capaz de inspirar qualquer pessoa para o resto do dia!

Os Restaurantes



Belvedere - Restaurante Italiano 







Apaixonei-me. Nem sei bem pelo quê, porque foi um bocado por tudo. 
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de decoração. E então dei por mim a olhar para tudo à minha volta com corações nos olhos a palpitar. 
O Restaurante Belvedere começa por apaixonar aqueles que o visitam pela decoração. O branco das paredes a contrastar com os painéis de azulejo azul escuro e as cortinas vermelhas, dão um equilíbrio à sala mesmo muito agradável. E os candeeiros? Dão o toque romântico que qualquer restaurante italiano merece ( e aqui para nós, a vontade de os trazer para minha casa era muitaaaaa). 

A juntar a tudo isto, o serviço. A simpatia. A excelência e o profissionalismo. 
A única coisa com que tem que se preocupar durante um jantar aqui é simplesmente em saborear tudo o que vos rodeia e sentirem-se príncipes e princesas reais, tal como nós nos sentimos.




Recomendo ainda a todos a conhecerem o Spa. Nada melhor que uma passagem relaxante para iniciar um dia cheiooo de energia :)

O nosso passeio foi complementado com uma ida à Serra de Sintra, onde visitámos a maravilhosa Quinta da Regaleira. Deixo-vos as fotos, que falam por sí: lindo, lindo, lindo demais!












Por entre túneis de grutas obscuras, o mistério leva-nos de mãos dadas a descobrir o que está para além deles. Desde cascatas, lagos e poços que nos permitem subir do inferno ao paraíso, bem como caminhos rodeados de floresta e trevos que nos fazem procurar a sorte entre eles, assim passámos a tarde e perdemos as horas, um com o outro, juntos e perdidos na fantasia da Quinta da Regaleira.















 Regressados a casa, resta-me recomendar este roteiro a toooooodos vocês!
 Nunca se esqueçam que há sempre uma alternativa em Portugal para fazer de nós as pessoas mais felizes do Mundo.

Um grande beijinho,

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por esse hotel! Que maravilha!!! Já vou registar! Fiquei mesmo deslumbrada! E as fotos estão muitíssimo boas!
    Amei este post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só tenho a dizer: WOOOW
    Adorei o hotel, as vistas, tudo :D
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog

    ResponderEliminar