segunda-feira, junho 13

Meio caminho andado





Há algo que me descansa no meio da ansiedade que me aperta o coração. 
Quando o mundo gira a uma velocidade alucinante capaz de nos fazer perder por ai, perder pessoas por ai, perder coisas por ai, perder tudo por aí... é a consciência que nos segura. É a consciência do caminho que queremos seguir que nos dá o rumo, a força certa, o foco certo, a fé.

A fé de que haverão mais caminhos certos, mais pessoas certas, mais dias felizes.
Porque a unica felicidade que podemos ter na vida são os sonhos. E os sonhos não se constróiem enquanto dormimos. Constroiem-se a perder ... para ganhar.

Ontem disseram-me «A verdade é que eu acho que tu sabes muito bem o que queres da tua vida.»

Pois sei.
E melhor que isso, sei tudo o que não quero.
Só isso já é meio caminho andado.

3 comentários:

  1. Gostei verdadeiramente deste texto...penso precisamente desta forma.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos teus textos porque são curtos e cheios de verdade. Cheios de honestidade. Acabamos por conhecer-te um pouco. Mais um bom post ;)

    ResponderEliminar
  3. Estava a ler alguns dos teus textos, e realmente és uma Mulher, sim com M maiúsculo em todos os sentido da expressão, nos tempos de hoje não é nada fácil de encontrar pessoas tão dedicadas à vida como tu, a maior parte limita-se a sobreviver, tu sabes viver a vida com tudo o que tem de melhor, nunca descuidando das responsabilidades e objectivos de vida.

    ResponderEliminar