sexta-feira, maio 11

Mais do que fazer

Não estou cá para perder tempo a corresponder a expectativas. Não quero ser nada do que não seja. Não quero tão pouco que contruam castelos à minha imagem. Construam cabanas e de palha. Não quero saber de quem fala de mim. Quero só que falem e que falem muito. Não fui feita para viver em gaiolas. Não fui feita para obedecer a regras. 
Escolhi viver de escolhas e não de chances. Optei por ser motivada e não manipulada. Ser útil e não usada. Sobressair e não competir. Escolhi o amor próprio e não a autopiedade. Escolhi ouvir a minha própria voz e não a opinião os outros. Não vim a este mundo para competir com ninguém. Quem quer competir comigo, perde o seu tempo. Estou neste mundo para competir comigo mesma. Ultrapassar os meus limites, vencer os meus medos, lutar contra os meus defeitos, superar dificuldades e correr em busca dos meus objetivos... e tudo isso já me ocupa bastante tempo! *


* Bruna Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário