quarta-feira, dezembro 26

Natal

E as festas passaram-se. Da pior maneira este ano. Apesar disso, os mais importantes estiveram por perto. Mil beijos para o meu avô que é o melhor do mundo e que não merece metade do que lhe ofereceram este Natal.
Para o ano espero que cá estejas para voltarmos a comer bacalhau independentemente de quem está ao nosso lado.

Espero que tenham tido uma noite feliz perto dos vossos entes queridos,
Um beijo,
PAT




quinta-feira, dezembro 20

Férias

"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti." É um ditado que as pessoas deviam ter em conta nos seus dias. Eu tento ao máximo cumpri-lo. Já outros..

(Sábado á tarde pleaseee)