quinta-feira, dezembro 27
quarta-feira, dezembro 26
Natal
E as festas passaram-se. Da pior maneira este ano. Apesar disso, os mais importantes estiveram por perto. Mil beijos para o meu avô que é o melhor do mundo e que não merece metade do que lhe ofereceram este Natal.
Para o ano espero que cá estejas para voltarmos a comer bacalhau independentemente de quem está ao nosso lado.
Espero que tenham tido uma noite feliz perto dos vossos entes queridos,
Um beijo,
PAT
Para o ano espero que cá estejas para voltarmos a comer bacalhau independentemente de quem está ao nosso lado.
Espero que tenham tido uma noite feliz perto dos vossos entes queridos,
Um beijo,
PAT
quinta-feira, dezembro 20
Férias
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti." É um ditado que as pessoas deviam ter em conta nos seus dias. Eu tento ao máximo cumpri-lo. Já outros..
(Sábado á tarde pleaseee)
(Sábado á tarde pleaseee)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







