quarta-feira, novembro 28

sweet twenty


E como o nosso dia de aniversário é sempre feito pelos outros, deixo-vos algumas das mensagens que recebi. Um beijo grande aos que continuam a fazer parte da minha vida, porque são esses que realmente importam *

"Amo-te mesmo, quero provar-te isso ao máximo amor. Feliz aniversário, que venha tudo de bom!(..)Parabéns do Fundo do meu coração"

"Estás a brincar não? Parabééns sardanisca, Parabéns duas vezes!"

"Vai ficar tudo bem. Confia em ti, tu és linda e muito boa pessoa (...) Parabéns, Beijo Grande" 

"(..)Sei que agora é super cedo mas tinha que ser para te dar os bons dias, por isso: Muitos Parabéns! Obrigada por tudo o que és e sempre foste, pelo apoio incondicional, pelo teu tempo e amizade."

"Parabéns baby, espero que a tua vida esteja a correr bem. Tenho muitas saudades tuas, queria poder passar mais tempo contigo (..) Espero que estejas muito feliz (..) e que possa dar-te os Parabéns muitas mais vezes. Amo-te (..)" 

"Parabéns gorda"

"Parabéns parva! Apesar de andarmos mais afastados que há uns tempos, não deixei de gostar de ti. Que contes mais e melhores"

"Parabéns xuxu! Tudo de bom para ti! Que entres nesta década da tua vida com o pé direito, com muito amor e alegria! Mereces ser feliz e vais sê-lo!"

"Parabéns! Apesar das nossas diferenças não me esqueço do que passámos (..)"

"Muitos parabéns! Fizeste gazeta hoje porca, espero que passes um bom dia e que te divirtas muito!"

"Parabéns babee! (..) ainda bem que ja está tudo bem entre nós e espero que continue assim forever! love you"

"Parabéns! sabes que temos as nossas diferenças mas acho que no fundo sabes que podes contar comigo para o que precisares. Beijo grande"

"Ola Algarvia!Parece que fazes anos hoje e como és das poucas pessoas que me inspira pa dizer asneiras pensei em mandar-te uma messagenzita.Entao conta, tas na nazaré? vais vestir as tuas saias e fazer alta party! Faças o que fizeres diverte-te muito, e continua a escrever filosofia... Eu tou na australia com o meu irmao e uns amigos a trabalhar e curtir a vida. Tao ondas da treta mas ao menos os golfinhos vem dizer ola e surfar com agente. Parabens moça, Leo."




Sem comentários:

Enviar um comentário