terça-feira, maio 19

19 de Maio 2015


Dia 19 de Maio 2015 - Hotéis Real
Um ano passou. Se me perguntassem há um ano onde me via hoje, preferia poder dizer-vos que gosto de estar onde o destino acredita que devo estar.
O esforço, o trabalho, a dedicação podem levar-nos muito longe. Mas nada nos leva mais longe do que a força da mente em acreditar que podemos ir onde nunca pensámos ter lugar.
Durante meses acreditei na minha dedicação. Acreditei quando todos me deram palmadinhas nas costas, quando os meus pais me desencorajaram, quando os meus amigos me chamaram de parva. Acreditei quando me bateram a porta e voltei a abrir uma janela. Quando os conselhos chegavam de todos os lados a pedir para abandonar o barco ...
A minha dedicação devo-a a mim. Porque sonhos constroem-se de noite, enquanto toda a gente dorme.
O resto devo a quem muito me quer bem - todos os dias da sua vida - e essas pessoas sabem quem são, porque as adoro do fundo do coração e lhes agradeço por isso todos os dias da minha vida.
Serve isto para dizer que desistir é importante. Mas do caminho que temos a certeza que não queremos seguir.

Um bem haja!

Patrícia Luz

                                                                                 Instagram | Tumblr | Youtube

1 comentário: