segunda-feira, agosto 31

you, only you

Your Love makes me strong.

**

Hoje apetecia-me escrever-te um livro. Sentar-me naquele pedaço de terra virado para o mar onde nos abraçámos com tanta força, perdidos entre sorrisos que desfarçavam lágrimas, no nosso último dia juntos que dura até hoje. Queria gritar aos sete ventos todas as vezes em que fiz as malas para me ir embora e não consegui. Todas as vezes em que consegui mas voltei atrás.
Voltar atrás por ti é um vicio.
Um ciclo vicioso.
Acordar todas as manhãs e querer-te do meu lado, deitar-me e precisar de te dizer o que quer que seja, é inexplicavelmente viciante.

És o meu porto seguro. A minha paz quando até tu és o meu avesso. És o melhor abraço e o único colo do mundo.

És o chão.
E és a Lua.

És Tu.

Quantas pessoas podemos encontrar no mundo como nós?

Patrícia Luz
31 de Agosto 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário