sábado, abril 23

Quinta do Lago, Algarve, Portugal

Fotografias por João Santos - http://www.theglamlifediary.com/












Nem sempre há tempo, nem sempre apetece, nem sempre sai alguma coisa de jeito mas, sobretudo, nem sempre temos alguém que partilhe do mesmo gosto e paciência para nos fotografar. Mas hoje foi o dia de virar as luzes da ribalta para mim e ninguém melhor que o meu querido João para tratar disso. 

Quantos namorados há por aí a não poder ouvir falar em blogs? E mães, em fotografias? Ter amigos a partilharem do mesmo gosto que nós é uma dádiva caída do céu. Garanto.

Há um ritual que todos nós bloguers temos que é dificil de explicar. 
Ser bloguer é muito mais do que vomitar uma série de fotografias e textos para aqui e esperar que alguém goste. Ser bloguer exige tempo. Muitoooooo tempo. Paciência. Mas, mais do que isso, uma valente dose de amor por aquilo que fazemos. Uma valente dose de amor em tudo o que fazemos.

Estas fotos são uma prova disso.
Passámos a tarde nisto. Música, carro, maquina fotográfica, tripés, objetiva, ACÇÃO!
O tempo pára sabem? É quase como fazer desporto. Nada mais importa naquele momento.  

Quase todos os bloguers têm uma coisa especial em comum: o interesse por algo na sua vida. E melhor que isso, o interesse de o partilhar com alguém. Só isso já é uma grande coisa. 

Há tantas pessoas a querem exprimir-se sem conseguirem. E tantos bloguers a escreverem por elas o que sentem. Há tantas fotografias que gostávamos que os nossos olhos captassem por instantes e tantos bloguers a captarem-nas mesmo. Há tantos sítios no mundo que gostávamos de visitar, e alguém os traz  até nós sem que tenhamos de sair do sofá. Há tantos doces fáceis de fazer em casa e nós cheios de desejos ao Domingo à tarde porque a pastelaria do lado está fechada e não os sabemos fazer. Há tantas modelos sem agência, com um sentido de moda que nem os estilistas mais conceituados conseguiram atingir. E há a blogosfera que têm tudo isto e muito mais, porque cada uma das pessoas com um interesse especial não o deixa morrer na sua cabeça.

Hoje quero deixar um obrigada a cada uma dessas pessoas. Porque se formos a pensar bem, é cada uma delas que faz o mundo girar. 

Porque não baixam os braços para manter os seus interesses actualizados. 
Porque têm sonhos e concretizam-nos. 
Porque os partilham. 




P.s. Em breve coloco as fotos mais giras.

Sem comentários:

Enviar um comentário