sábado, março 4

Saturday Morning


Comer bonito.

Uma das coisas que me inspira é comer bem e bonito. Mais do que saborear, os olhos também comem, não me venham com tretas.

Há uns tempos atrás (como podem ver no separador "creations") eu perdia algum do meu tempo a fotografar os meus pequenos almoços e lanches para vos mostrar. Nessa altura imperava o estilo de vida saudável, que com o passar do tempo e com as circunstancias da vida, infelizmente, se perdeu um pouco.

Mas nunca é tarde. E nada como o primeiro fim de semana de Março para vos deixar um cheirinho a Primavera, mesmo que chova a cântaros lá fora.

Finalmente começa a minha época favorita. Morangos, Framboesas, Alperces, oh god! E com ela vem os pequenos almoços booooooooons (pelo menos, ao fim de semana)!

Durante a semana não consigo fazer os pequenos almoços que gostaria. Além de odiar comer na primeira hora após acordar, o tempo... bem, o tempo acaba por escassear naquele minutinho extra que prefiro ficar na cama. E lá se vão os pequenos-almoços xpto.

Contudo, sou louca por smoothies, batidos, frutas, panquecas (...), resumido, comidas coloridas.

Por isso, já que hoje tive um tempinho, deixo-vos umas fotos do meu pequeno almoço para vos inspirar neste dia cinzento.


Receita (preparar com amor):


  • Granola de Frutos Secos
  • Iogurte Natural
  • Framboesas


Fotografia: Patrícia Luz




Patrícia Luz
4 de Março 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário