quinta-feira, outubro 25

Parabéns

"Eu não me esqueci. Desde o primeiro minuto do dia que estou a pensar no que te hei-de dizer porque nestes dias devemos sempre dizer coisas boas e hoje não me sinto capaz de o fazer. Se soubesse o que sei hoje talvez nunca tivéssemos chegado até aqui ... há um mês pensei mesmo que nunca mais te ia escrever esta mensagem, que nunca mais íamos estar juntos e que mais valia perder tudo aquilo a que dou valor a viver na dúvida. E foi mesmo aí que percebi o quanto te amo por não o conseguir fazer. Por isso decidi juntar numa caixa os nossos melhores momentos, e pensar realmente que se nenhum de nós lutar por nós nunca ninguém o irá fazer.Espero que olhes para ela como eu, e que cada vez que tudo parecer não ter volta a dar te lembres que quando também eu pensava assim o amor falou mais alto. Parabéns amor maior, amor melhor. Amo-te."

Eu contigo,
Tu comigo,
O resto é para trás das costas.



....Because «A relationship is only for two, but some bitches don't know how to count»

(Dois anos e Quatro meses)

Sem comentários:

Enviar um comentário