domingo, novembro 20

Brunch Sundays | Hotel Real Marina & Spa *****


Domingo.
O dia em que a chuva alegra os dias, as roupas mais descontraídas são convidadas a sair do armário e comer se torna no meu passatempo favorito, logo a seguir a tirar fotografias.
Creio não ser a única a adoptar este ritual... e é exactamente por isso que não podia deixar de trazer até aqui a experiência onde foi possível misturar tudo isto.





Acordar por volta das onze horas e ter o frigorífico vazio, depois de uma viagem pela madrugada de Lisboa até ao Algarve (sim, tenho mais coisas para vos contar), foi motivo mais que suficiente para ir até Olhão dar uma espreitadela no projecto mais recente do Hotel Real Marina & Spa *****.

É verdade, o Brunch deixou de viver só por terras Lisboetas e veio passar umas férias ao Algarve.









Quem já me acompanha há algum tempo sabe bem o quanto eu gosto de fotografar comida. A verdade é que neste momento nem sei bem por onde começar, se pelo quanto adorei tirar estas fotos se pelo quanto adorei poder comer isto tudo.

Talvez comece pelas entradas.

Eu sou aquela pessoa que se puder almoçar entradas, perfeito. Adoro! E talvez seja essa uma das principais razões pelas quais adoro o brunch. Afinal de contas, o pequeno almoço almoçarado permite-nos isto mesmo.







Quando vi o show cooking de massas e risottos acho que os meus olhos até ficaram mais brilhantes.

Ultimamente o meu prato favorito é risotto. E como há quem não se importasse de comer sushi todos os dias... assim acontece comigo, mas com risotto. 

Escolhi um dos meus preferidos: Risotto de espargos verdes com cogumelos.
Et voilá! Estava óp-ti-mo!












Para quem é louco por doces, ir a este brunch pode tornar-se um crime.
Depois não digam que não avisei.

Desde panquecas deliciosas com muitas variedades de compotas, pastéis de nata, panacota, leite creme, entre muitas outras coisas... a escolha foi a parte mais difícil!







Mal posso esperar que a minha mami me venha visitar para a trazer até cá!
E vocês? Vão ficar a babar para o meu post? :)


Um beijinho,
Pat

20 de Novembro 2016



1 comentário: