segunda-feira, março 21

À MARGEM DO RIO ARADE | UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL NO RIVERSIDE HOTEL ****

Trabalhar é bom, mas fugir da rotina, não tem preço!
Os dias passam a uma velocidade alucinante e quando damos conta, parece que já se passou uma vida inteira.
Parar, respirar, desfrutar são, por isso, palavras de ordem nos dias que correm.

Foi assim que, há uns fins de semana atrás, decidimos colocar a nossa vida em pausa e mergulhar numa bolha de paz a que chamamos Riverside Hotel.

É sobre este sitio incrível que vos venho falar hoje.

Para começar bem, nada melhor que brindar à vida!

São os pequenos detalhes que ficam na memória e jamais poderemos esquecer a forma amável como fomos recebidos.
Já era tarde, tivemos uma semana caótica, mas assim que chegámos tivemos a certeza que estávamos no sítio certo.

Primeiro fomos recebidos pelo colaborador Roberto que nos fez um check in super simpático e atencioso. Depois, chegámos ao quarto e tínhamos miminhos à nossa espera! Aplicámos logo um dos nossos lemas favoritos: largamos as malas e começamos o nosso fim de semana.

Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje!

Chegar a esta cama foi quase como mergulhar numa nuvem!

Dormimos tãoooo bem que demos por nós a querer saber a marca deste colchão ahaha
Infelizmente esquecemo-nos de verificar mas.... há sempre solução: teremos que lá voltar :D

Sono em dia, é hora do pequeno almoço.

Já não é novidade para ninguém que esta é a minha parte favorita quando visito um hotel.

Não há nada melhor que acordar cedinho e ser a primeira a chegar aquele buffet maravilhoso tão organizado e bonito.

A minha perdição é a fruta fresca. Um hotel que não a tenha, perde logo pontos. Mas no Riverside foi sempre a somar! Fruta boa e variada, croissants ainda quentinhos, bolo caseirinho a perfumar o ar... hummm! Tão bom!

Mas a melhor parte é, sem dúvida, a vista.
O desejo de qualquer pessoa é poder acordar de manhã, na sua lenta calma e poder desfrutar de um pequeno almoço com a vista que esta sala tem.

As gaivotas esvoaçam os céus, os peixes saltam no rio, os pescadores embarcam no cais, a música ecoa no ar. Todo o cenário se completa. É tão agradável :)

Nada melhor que um passeio para digerir tanta comidinha boa.

O Riverside Hotel tem um jardim super agradável, onde poderão passar algum tempo de qualidade. Seja uma escapadinha romântica ou um fim de semana em família, as facilidades deste hotel adaptam-se a todos. O relvado é ideal para esticar a toalha e ler um livro, o parque infantil fará as delícias dos mais pequeninos, mas é a piscina infinita que vos fará tirar o telemóvel do bolso para eternizar momentos em fotografias para mais tarde recordar.

Mas a melhor parte ainda está para vir...

Quem é que resiste a esta vista?

Não temos palavras para descrever esta suite.
Por nós, vivíamos aqui! Juro!

Composto por esta sala ma-ra-vi-lho-sa, um quarto de casal, uma cozinha totalmente equipada, uma casa de banho e uma varanda enoormeee, este lugar é ideal para umas férias em família!

Quando chegarem a esta sala vão querer desmarcar todos os planos que tinham previsto fazer fora dela. Aviso de amiga!

A luz que entra pelas janelas, a vista desafogada, a variação das marés, os barcos que passam, a fauna que ali habita ... tudo é tão bonito e deslumbrante. Transmite tanta paz, que nem vos vai apetecer colocar música, porque os sons da natureza são suficientes.

Tragam convosco aquele livro que andam a adiar ler há meses, um jogo de tabuleiro para uma noite divertida, o fato de banho e roupa desportiva.

E por falar em desporto...

Para passar a tarde poderão ainda usufruir da piscina interior aquecida ou do ginásio. De realçar que ambos têm luz natural, o que é ótimo! Poderão dar uns mergulhos ou fazer aquele treininho para manter a rotina da atividade física em dia.

A vida é feita de equilíbrio.

O pôr do sol é um dos momento altos deste lugar. Não podem mesmo perder!

A nossa dica é fazerem uma sangria bem fresquinha e contemplarem o acender das luzes da cidade refletidas nas águas calmas do rio Arade.

Não há serão melhor. Vos garanto!