« In the midst of winter, I found there was, within me, an invincible summer. And that makes me happy. For it says that no matter how hard the world pushes against me, within me, there's something stronger - something better, pushing right back.» Albert Camus
Ilha do Farol, 23.07.2016
(...) Umas horas antes sentava-me na mesa do café. Ele sorria. Partilhávamos o mesmo bolo de chocolate porque a ansiedade me tirava a fome e por muito que adore aquele bolo jamais o comeria sozinha. A minha cabeça estava na china até ao momento em que nos sentámos. E o coração, nem sei se existia.
Sentar-me ali fez-me parar. Assentar as ideias. Ter um momento lúcido no meio da felicidade embriagada que queria sentir. Da felicidade que me molhou a cara durante uma hora enquanto o mar me amparou a alma. Sozinha. Sozinha sempre... enquanto caia a noite.
Não são precisos soldados para combater a guerra de um coração morto. Não são precisas vozes a incendiar-nos o ego para que nos sintamos melhor. São só precisas lágrimas de desilusão e de raiva para que Deus oiça.
Sentar-me ali... sentar-me ali foi desligar da minha vida para ouvir a de um (des)conhecido que se queria desligar da dele também.
«Posso beber um pouco da tua água?»
Os olhos não inundaram, mas a voz tremeu.
O amor mata-nos.
Não.
O que nos mata são pessoas com falta dele.
Patrícia Luz
Patrícia Luz
que linda! O vestido e maravilhoso :)
ResponderEliminarPortuguese Girl with American Dreams
http://fromportugaltonyc.blogspot.com/
Muito bom Patrícia ;) continua assim
ResponderEliminargostei do vestido e fica-te bem
ResponderEliminarGostei! E as fotos estão tão giras :)
ResponderEliminarUauuu que linda! Linda mesmo! Parabéns pelas fotos.
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt