terça-feira, novembro 12

-me.




Fazes-me respirar baixinho. Sorrir às escondidas. Corar sem querer.
Fazes-me bem aos bocadinhos.O que é que há de melhor do que amar a vida aos bocadinhos? 
A vida é o que fazemos dela. E eu não lhe tenho dado tréguas. Don't wait for the perfect moment, take a moment and make it perfect. Aprendi a viver assim. 
Ás vezes é mesmo isto que é preciso. Sorrir num dia de chuva e chorar de alegria num dia de sol. Aproveitar o melhor do que de mau nos acontece e fazer em dobro o melhor por quem nos alimenta o sangue que nos corre nas veias. E se ninguém estiver a jeito, cá estamos nós, para nos mimar-mos um bocadinho mais. Porque se o melhor da vida é aos bocadinhos, que a nossa vida seja melhor assim também; E se o futuro a Deus pertence, porque não sair agora porta fora e fazer tudo o que nos dá vontade? 

(Esperança)

Patrícia Luz
12 de Novembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário