pron.
1. alguma coisa, qualquer coisa;
adv.
1. um pouco, um tanto.
Tem algo. Como pode uma palavra tão pequena explicar tanta coisa? Não sei bem. Ter algo é tão suficientemente bom que descrever seria limitar e se há coisa que eu penso que não tem limites é o algo que encontro em ti. Um dia escrevi que havia pessoas mágicas; na verdade não sei bem o que escondes dentro de ti e, para ser sincera, se uma parte de mim quer saber tudo a outra não quer saber nada, por agora. Sabes quando há um brilho invisível nas pessoas que te faz querer tê-las na tua vida o maior tempo possível para iluminar o teu caminho? Não é nada disso. É melhor. Bem no fundo dos teus olhos quase que seria possível explicar isso, se conseguisses explicar alguma coisa do que eles dizem. Também eles têm algo.
Talvez verdade, mentira, segredo, medo, dúvida e certeza (repara no algo que está nas entrelinhas da última frase: é isso mesmo que quero dizer). Lá estou eu a limitar...
Enfim. O que queria mesmo dizer é que pessoas com algo não se encontram ali ao virar da esquina, por isso estou feliz por te ter encontrado.
1 de Novembro de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário